domingo, 5 de fevereiro de 2017

Preview - Game de luta brasileiro Trajes Fatais merece sua atenção


Games de luta já não tem a mesma qualidade que tinham antigamente. Hoje em dia a maioria dos games é apenas um acumulado de personagens jogado dentro de um game sem história ou propósito (com a exceção dos jogos da Netherealm Studios, MK e Injustice, e Killer Instinct). Não é todo dia que surge um jogo do gênero que seja empolgante, ainda mais sendo um produto nacional.

PÁGINA DO LARGADO NO FACEBOOK! CURTE LÁ PARA SABER DAS ÚLTIMAS!



Este é o caso de Trajes Fatais, um game do estúdio brasileiro Onamim, que vem para resgatar aquele estilo retro de jogabilidade, com uma história bacana e personagens super diferenciados. O game já ganhou prêmios em feiras e premiações brasileiras e teve a aprovação de quem pode jogar a demo do game.

O enredo do game é bem bacana, durante uma festa de aniversário a fantasia, por alguma razão desconhecida, uma entidade aparece vinda dos céus e concede poderes para alguns dos convidados baseados em suas fantasias. Congelados no tempo e presos em um torneio cósmico, os participantes devem batalhar entre si para conquistarem sua liberdade e poderes além da imaginação. Cada um possui seus motivos para vencer e quebrar o feitiço imposto pela entidade.



Entre os personagens estão um cangaceiro ninja, um anjo e uma diaba entre outros, cada um com poderes e jogabilidade muito diferenciados. E para fazer com que este jogo vire realidade, os caras do estúdio iniciaram uma campanha no Catarse (muito semelhante ao Kickstarter) para arrecadar fundos para o jogo. As contribuições vão de 10 a 30.000 reais, mas uma contribuição de R$30 já te dá direito a uma cópia digital do jogo assim que for lançado.

Clique aqui para ver mais detalhes do game como biografias de todos os personagens e ver como contribuir na campanha do Catarse.


Caso consiga chegar no valor estipulado, o game tem lançamento prometido para abril 2018 para PC inicialmente e para PS4 e Xbox One dependendo de quanto for arrecado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário