Volta e meia aparece aquele jogo que quando você vê as primeiras fotos e os primeiros vídeos não dá para conter a empolgação, pelo menos para mim a bola da vez é We Happy Few.
Normalmente jogos de terror têm uma atmosfera carregada e sombria, mas o que se pode ver pelo primeiro vídeo do anúncio da produção de We Happy Few é que foi empregado exatamente o oposto extremo. Tudo é tão colorido e tão feliz que chega a ser desconfortável e estranho ao ponto de parecer ameaçador, uma técnica muito semelhante a de Bioshock Infinite (na minha opinião, junto com o resto da série, um dos melhores jogos da última geração). Pelo pouco que se pode ver no vídeo e nas imagens do jogo, We Happy Few tem também a mesma estética retro de Bioshock e a mesma sensação de "tem um milhão de pessoas loucas querendo me assassinar a cada esquina", mas de maneira nenhuma pode se afirmar ainda que sejam inteiramente iguais apesar das semelhanças entre ambos ser o que me chamou a atenção.
We Happy Few deixará o jogador muito mais indefeso, contando a princípio com apenas armas de combate corporal, tentando escapar de um lugar onde todos são adeptos de uma espécie de "droga" que faz com que o usuário perca o senso de si e seja "feliz para sempre". O jogador vai ter que tentar manter as aparências e chamar o mínimo de atenção possível para não ser detectado pelos habitantes e pego pela polícia local, que também é adepta da droga.
Confira abaixo o vídeo de anúncio de We Fappy Few e algumas imagens do jogo:
Ainda sem plataformas ou data de lançamento definidas (teoricamente será em 2016), We Happy Few é produzido pela Compulsion Games, que produziu Contrast anteriormente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário